O VÂNIA...HOJE É O SEU DIA...DIA DE ALEGRIA,NÓS VIEMOS AQUI PRA CANTAR...PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA,MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA !!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Sim...hoje é o meu dia!!!


Com o passar dos anos amadurecem as ilusões da vida...
Conquistam-se objetivos...ganham-se experiência...
Criam-se amizades...vivem-se paixões...
Realizam-se sonhos.
Hoje é meu aniversário...
Hoje mais uma janela se abre diante dos meus olhos...
Hoje proponho procurar-me a mim mesma...
Viajar por dentro de mim...
Percorrer os trilhos da vida com otimismo...
Com esperança...com alegria...com sorriso...
Procurando  ser melhor a cada dia...a cada ano.
Procurando a felicidade.
Hoje é meu aniversário...
Hoje ouso gritar que existo...
que sou linda...e metida kkkkkk...
que sou guerreira e mereço ser feliz.
Hoje é meu aniversário...
e hoje mando um sorriso especial...
um sorriso para meus filhos...
um sorriso para o meu marido...
um sorriso para toda minha família...
um sorriso ao meus velhos amigos...
um sorriso ao meus novos amigos...
um sorriso para todos que fazem ou fizeram parte da minha vida...
um sorriso pelas brincadeiras...
um sorriso pelo apoio e pela companhia...
um sorriso pela paciência...
um sorriso pela amizade...
um sorriso sincero...cheio de luz...cheio de cor...
um sorriso com sabor de AMOR!


Parabéns pra mim!!!

27 comentários:

Araci Gonçalves on 22 de outubro de 2011 às 21:17 disse...

PARABÉNS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA !!!! QUE DIA FELIZ MESMO!!!! MILHÕES DE FELICIDADESSSSSSSSSS!!!!DEUS TE ABENÇOE.
QUERIDA AMIGA DIZER O QUANTO VOCÊ MERECE É SEM MEDIDAS...ENTÃO O QUE HÁ DE MELHOR NESSE MUNDO QUE SEJA PARA VOCÊ. MUITAS BEIJOKAS

Lizama Campos on 23 de outubro de 2011 às 03:57 disse...

Parabéns! muitas felicidades, muito amor e muita paz.
Bjs

Elisangela on 23 de outubro de 2011 às 05:00 disse...

Oi minha linda,
que felicidade poder comemorar mais um aninho de vida.
Parabéns, desejo toda paz, toda saúde e alegrias que possam existir nesse mundo. Que Deus a abençoe e te conceda os mais íntimos desejos do seu coração.
Não conheço vc pessoalmente mas sinto que é uma pessoa muito querida, muito especial. Por isso mesmo tão longe conta comigo tá.
Beijos e que vc possa desfrutar desse dia que é só seu.

http://ursulinodecor.blogspot.com/

Cibele Leite on 23 de outubro de 2011 às 05:53 disse...

Amiga querida!

PARABÉNSSSSSSSSS !!!!

Que Deus te abençoe grandemente e que conceda os desejos do seu coração, com muita saúde, paz e alegria!!!

Aproveita bem o dia!

Beijão

Ana Jardim on 23 de outubro de 2011 às 06:53 disse...

Oi Vânia,
Que bom...Acabei de chegar e já estou aqui participando da festa! Muitas realizações, amor, dinheiro, paz, alegria e saúde pra você, Que muito outros aniversário sejam comemorado...continue assim neste astral ótimo e contagiante!
Parabéns!!
http://www.casadaanajardim.blogspot.com/

Elizangela on 23 de outubro de 2011 às 09:09 disse...

Que bom que vim aqui na casa da mamãezinha hoje e como por aqui tem net vim te visitar e para a minha alegria bem no dia do seu aniversário!!!
Parabéns amiga!!Que Jesus derrame toda sorte de bênçãos sobre você e encha seu coração de alegria todos os dias da sua vida!!!
Vc. é muito especial!!!
Super beijo e FELIZ NIVER!!!

Cíntia on 23 de outubro de 2011 às 09:33 disse...

Olá Vânia!Que dia lindo então,cheio de luz e alegria!Parabéns, muita saúde e realizações.Vc merece tudo de bom.
Beijinhosss e aproveite muito o seu dia!

Ilaine on 23 de outubro de 2011 às 10:42 disse...

Vânia, querida!

Sim, você é linda em todos os sentidos. E eu lhe tenho muito carinho. Feliz aniversário, amiga! Que este novo ano de vida lhe traga muita paz, saúde e tanto e muito amor. Parabéns e tudo de bom nesta data querida.

Sinto o meu abraço forte!

Claudia Caprecci on 23 de outubro de 2011 às 11:34 disse...

Parabéns minha amiga!
Hoje estou de folga,só passei para atualizar meus comentários,mas quando vi que era seu aniversário não teve como não vir até aqui.
Vânia minha querida,você é uma pessoa linda,que tenho aprendido a gostar e admirar cada dia mais!
Que você seja muito feliz hoje e sempre e que Deus te abençoe!
Beijo no coração e uma semana maravilhosa!

Luiza Mallmann on 23 de outubro de 2011 às 11:41 disse...

Feliz aniversário,menina! Q todos os seus sonhos se realizem!

bjs

Andréa Santana on 23 de outubro de 2011 às 12:05 disse...

PARABÉNS MINHA LINDA, QUE VOCÊ TENHA MUITOS ANOS DE VIDA, CHEIO DE ALEGRIAS E REALIZAÇÕES!
UM GRANDE BEIJO DA AMIGA,
ANDRÉA...........

Solange Fernandes on 23 de outubro de 2011 às 12:24 disse...

Parabéns querida!!! Que seus dias sejam repletos de momentos felizes. Bjs

Unknown on 23 de outubro de 2011 às 14:35 disse...

Que dia especial! Deus iluminou a terra quando criou pessoasa como vc. Que este dia seja cheio de alegria junto com seus queridos. Hoje estarei pedindo a Deus por vc.Fiz uma correcao numa postagem e tem um selinho pra vc. Bjos.

Calíope Corrêa on 23 de outubro de 2011 às 17:17 disse...

Oi Vânia!!! Parabéns mulher... toda felicidade do mundo pra tu!

Feliz ANiversáaaaaario!!! =D

Olhe, sobre teu comentário... é claaaaaaaaaaro que dá pra você acompanhar. O primeiro projeto é simples e é só pra postar mês que vem, com certeza dá tempo! E eu comprei minha máquina, mas só peguei nela duas vezes e mesmo assim foi um desastre. Relaxe e faça o projeto quando a máquina chegar!

^^

As instruções de participação você vê aqui>>
http://omundodecaliope.blogspot.com/p/clubinho-da-costura.html

Comece se inscrevendo no nosso grupo de discussão... já está cheio de dicas!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Cris e Nai on 23 de outubro de 2011 às 17:59 disse...

Parabéns Vânia, tudo de bom e muitos muitos anos de vida!!!

RENATA REIS on 24 de outubro de 2011 às 02:59 disse...

PARABENS, MUITA SAUDE E BENÇÃOS, TENHA UM LINDO DIA CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!

Calíope Corrêa on 24 de outubro de 2011 às 04:48 disse...

Oi Vânia, que presente maravilhoso!! Seu maridão acertou, porque você vai adorar essa máquina.

A Elgin futura era uma das minhas primeiras opções quando fui comprar... só que por sorte, consegui uma promoção da Elgin Genius, que tem só algumas funcionalidades a mais, e estava o mesmo preço, por causa dessa promoção! Aí eu aproveitei!
>> http://omundodecaliope.blogspot.com/2011/09/comprei-minha-maquina-de-costura.html

Mas Elgin futura, além de boa, é lindaaaa... uma fofura só!
Quem acabou de comprar uma dessa, igualzinha foi a Greice, do blog http://blogtestandocom.blogspot.com/
Engraçado é que ela também ganhou do maridão há poucos dias!

Junto com a máquina vem um DVD que ensina todo o manejo inicial... é super fácil e dá pra acompanhar tranquilo. Como eu levo pouco jeito, ainda estou me complicando um pouco, mas a Greice disse que já conseguiu fazer algumas coisas, e que achou super fácil seguir pelo DVD.

Eu que nunca consegui nem costurar buraco de meia à mão... imagine! Por isso mesmo que tive a ideia do clubinho... será ótimo!!

Boa Sorte com sua máquina e sei que aprenderá rapidinho! Quando chegar avisa a gente aqui no blog!! \o/

Bjus
@OMundoDeCaliope

Betty Gaeta on 24 de outubro de 2011 às 05:27 disse...

Oi Vânia,
Parabéns e muitos anos de vida! Espero que todos os seus desejos se realizem nesta nova idade.
Obrigada por estar divulgando o sorteio.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

mollymell on 24 de outubro de 2011 às 05:36 disse...

Estou chegando e já lhe dando os parabéns. Feliz Aniversário pra você.

Lucia Bara on 24 de outubro de 2011 às 08:08 disse...

Parabéns Vania, que Deus a abençõe muito!

Amiga,vim te convidar para o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog gostaria muito que você participase, o link é esse:

http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

Vou ficar honrada com sua participação.

Bjus

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 24 de outubro de 2011 às 10:47 disse...

oi Vania

Cheguei atrasada pra festa, desculpe amiga!!!
Fim de semana é meio complicado.
Olha, desejo tudo de bom pra vc, muito amor, muita paz, muitos amigos... um dinheirinho é bom também né!
O que mais precisamos é estar junto de quem amamos, pois desejo que sua família seja sempre abençoada, parabéns!!

Andréa Santana on 24 de outubro de 2011 às 13:19 disse...

E AÍ AMIGA, FESTEJOU MUITO?
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BEIJÃO.......

Maruska on 24 de outubro de 2011 às 14:57 disse...

Vânia, que você seja muitissimo feliz! Parabéns pela data, espero que tenha comemorado bastante!
Beijos e tudo de bom!

Vinicius Carvalho on 25 de outubro de 2011 às 04:43 disse...

Parabéns tudo de bom sempre!

Um beijo enorme e que você tenha um ótimo dia!

Estou esperando por você no Alma!

Maysa on 25 de outubro de 2011 às 04:50 disse...

Olá Vânia, parabéns querida muitas felicidades e que Deus ilumine hoje e sempre seu caminho.
bjos
Maysa

Eva on 25 de outubro de 2011 às 10:17 disse...

Ai amiga, desculpe não ter visto esse post, queria tanto te dar um abraço, desejando felicidades das mais essenciais que você merece, muita confiança e amor no coração, bjos, Feliz Aniversário, Vânia!

casa de fifa on 26 de outubro de 2011 às 02:30 disse...

bom dia vania
minha querida te desejo tanta saúde e serenidade.

baci

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥