ERA UMA VEZ UMA PORTA ......

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Era uma vez uma porta....que sobrou de alguma obra que você fez em  casa e ia jogar fora  resolveu reaproveitar.
É isso ai...nada se perde, tudo se aproveita!!! E vejam quantas ideias legais para reutilizar as velhas ou antigas portas que separei para vocês amigas!!!  Tenho certeza que depois desse post vocês vão olhar com outros olhos para aquela "portinha" que está encostada em algum lugar ai na sua casa!!!













Fonte: agulhaselinhasagulhaselinhas, bomebaratoblog, coisasdagil, diy-painted-coat-rack, mamuelanygaard e staceyembracingchange

13 comentários:

Renata Reginato on 19 de outubro de 2011 às 05:37 disse...

Lindas e inspiradoras essas imagens!!!
Bjos

An@ on 19 de outubro de 2011 às 06:01 disse...

Belas ideias

Nunca tinha pensado que uma porta velha poderia ser tão útil.

Um dia feliz para ti
Beijos

Andréa Santana on 19 de outubro de 2011 às 06:12 disse...

OLÁ QUERIDA VÂNIA!
BELO APROVEITAMENTO,IMAGENS LINDAS, LINDAS!
SABE QUERIDA O MEU ESPOSO TBM, NÃO COMI DOCES, TENHO QUE ME VIRAR EM DUAS NA COZINHA, RSRS.

TENHA UM ÓTIMO DIA!
BEIJÃO.......

Maysa on 19 de outubro de 2011 às 07:53 disse...

To louca pra fazer um projeto desses sabe, só falta achar a porta.
bjos
Maysa

Calíope Corrêa on 19 de outubro de 2011 às 07:55 disse...

Oi Vânia, que legal!! \o/\o/

Também não conheço nenhuma blogueira por aqui pessoalmente, e virtualmente também estou começando a conhecer algumas agora com essa ideia do encontro... desejo mesmo que você vá!
E não se preocupe, se seu marido não puder levar você, é muito fácil chegar lá.

Vou colocar um mapa e algumas dicas de diversos meios e transportes pra todo mundo poder ir!!

^^

Nossa, que feliz de conhecer mais uma blogueira daqui... já estou seguindo seu blog que por sinal adorei. Adoro decoração... já percebeu lá neh!

Vamos nos falando e combinando tudo!
E obrigada por divulgar...

Um lindo dia, e um prazer conhecer seu cantinho!

Bjus
@OMundoDeCaliope

KEKA on 19 de outubro de 2011 às 09:02 disse...

concordo total!

nada se perde! tudo se transforma!!

sempre!

beijos

Ilaine on 19 de outubro de 2011 às 09:16 disse...

Tudo se transforma nas mãos sensíveis... Tudo muito lindo, Vânia!

Meus filhos estão de férias de outono e eu estou fora de meu ritmos normal. Por isto estou demorando para vir.

Penso em você!
Beijo

Maysa on 19 de outubro de 2011 às 10:24 disse...

Oi amiga!
Quanta coisa bacana heim!
Da vontade de ter uma porta assim, linda a mesa verde!
Bjs e linda tarde!!!!!!!!!!!

Cris e Nai on 19 de outubro de 2011 às 10:56 disse...

Oi Vânia, obrigada pela visita tbm gostei muito do teu blog,tenho certeza que voltarei sempre. Bjs!!!

Carla Maciel on 19 de outubro de 2011 às 10:59 disse...

Oi Vânia!!! Adorei o post, principalmente a segunda foto, uma linda cabeceira!!! Estamos mesmo em sintonia... estou com um opst somente sobre cabeceiras de madeira de demolição para postar sexta-feira pois ontem encontrei um tesouro atrás do meu prédio que vai virar a minha nova cabeceira, estou toda animada para fazer no fim de semana!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Claudia Caprecci on 19 de outubro de 2011 às 14:58 disse...

Nossa Vânia,quanta ideia linda!
Acho que vou garimpar uma,estou cheia de ideias!rsrs
Beijo,linda noite minha amiga!

Adriana on 20 de outubro de 2011 às 05:26 disse...

ai meu Deus, quase infartei!!!!!!!!!rss
que tanta coisa linda.
Parabéns essa postagem ficou maravilhosa.beijo

Liliana Nuñez on 20 de outubro de 2011 às 08:24 disse...

Oi Vania amada! Depois de duas cirurgias e alguns contratempos estou voltando, mas bem devagarinho para não deixar passar nada do que perdi.
Pra variar amei teu post. Se fores no meu blog vais ver que adoro portas e janelas. Maravilhosas idéias mostradas.
Beijos com carinho.
Lili

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥