MADEIRA DE DEMOLIÇÃO NA DECORAÇÃO

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Madeira  demolição....afinal o que é isso? Bem madeira demolição é toda madeira que sobra de antigas construções....como tábuas, assoalhos, caibros e etc. Elas são tratadas e higienizadas e depois viram lindos móveis, revestimentos de paredes, pisos, quadros, bancadas de banheiros e por ai afora...tudo dependendo da criatividade.Uma coisa é certa, um ambiente decorado co a madeira demolição fica super harmônico e aconchegante e sem falar que é ecologicamente correto. Vamos ver alguns desses ambientes.


















Fonte: aromaeartesanato, arteetdesign, blogdaconstrucao, boutiquedamadeira, duasmodaearte, maganogueira, multipladecoração, oficina de acervos, ponteiolarshopping, pro.casa.abril, revista casa e jardim e sibelisalvatori

7 comentários:

Vivien Morgato : on 7 de setembro de 2011 às 09:44 disse...

Imagens lindas. Eu tenho dois móveis, ganhei da minha mãe que sempre foi fã.
Gosto mais desses que trazem laivos de tinta, os meus não tem, mas ainda quero comprar um assim.

Maysa on 7 de setembro de 2011 às 09:52 disse...

Lindas inspirações, a escada ficou super descolada, mto legal!
Bjs e otimo feriado!

Carla Maciel on 7 de setembro de 2011 às 09:58 disse...

Oi Vânia!!! Sou apaixonada por madeira de demolição!! Ontem visitei uma cliente e fiquei encantada com a mesa de jantar que ela tinha. O tampo tinha sido a porta de uma igreja acredita?? Gsoto muito quando os móveis e objetos de nossa casa contam histórias... Um grande abraço e parabéns pelo blog!!!
www.arquitrecos.com

Elisangela on 7 de setembro de 2011 às 12:19 disse...

Oi Vânia,
Essas madeiras rústicas realmente são maravilhosas, deixam o ambiente bem acolhedor.
Amei a cabeceira daquela cama.
Amei também esse post.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Vania
adoro madeira de demolição!
lindo post!
bjinhus

Amanda Garibaldi on 7 de setembro de 2011 às 16:27 disse...

adoreii o blog e todos os móveis e ambientes
se der dá uma passadinha no meu blog
é uma mistura de moda e arquitetura
beijos e sucesso!

http://arqconchego.blogspot.com

Grasiela on 8 de setembro de 2011 às 20:35 disse...

oi Vania

eu adoro essa madeira.....ela fica linda nos ambientes e móveisss

beijo

Grasi

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥