ANTES E DEPOIS

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bem amigas, apesas dos dias difíceis coloque a mão na massa para espantar a tristeza...resolvi dar uma repaginada em um gaveteiro de plástico bem antigo que eu tenho e deixá-lo mais alegre...fiz uma decoupage imitação patchwork...eu gostei do resultado, espero que gostem também.


Antes...bem feinho e esperando uma repaginada....

Depois.....bem mais alegre e colorido de roupa nova...

Agora meus tecidinhos ficam guardado em grande estilo!!! Sobre o gaveteiro, minhas latas recicladas onde guardo meus pincéis.

By Vânia Pinho

9 comentários:

Halorna on 19 de agosto de 2011 às 13:20 disse...

Vânia querida,
Adorei o gaveteiro...ficou lindo, alegre, colorido!!Muito fofo!Beijocas

Jaqueline Souza Passos on 19 de agosto de 2011 às 20:06 disse...

Vânia, seu gaveteiro ficou um charme!

Bjuss da Jaque.

Lizama Campos on 20 de agosto de 2011 às 14:26 disse...

Ficou lindo Vânia. Gostei!

Vero Kraemer on 20 de agosto de 2011 às 17:16 disse...

Vânia querida, ficou lindo demais!!!
Muda tudo uma repaginada, né?
Te desejo um domingo iluminado
Beijosssssssssssssss
Vero

Solange Ramos - Sol Artes on 10 de outubro de 2011 às 16:57 disse...

Amei seus trabalhos, tô encantada com tudo que ví, parabéns, já estou te seguindo, se der faça uma visitinha e deixe um recadinho vou amar, bjbjbjbjbjjb

on 9 de dezembro de 2011 às 10:56 disse...

reciclar, mudar e colorir é tudo de bom, ne?ta uma graça
bjs

Joice on 26 de junho de 2012 às 16:21 disse...

Amiga, sou de João Pessoa e me pareço muito com vc, adoro reciclar garrafas e várias outras coisas, sou artesã de Bijoux e reciclo meus móveis em ksa...adoro estes Blog´s como o seu que nos dão mais idéias para criarmos... beijos e boa volta para casa...
Joice

Joice on 26 de junho de 2012 às 16:26 disse...

Parabéns por tudo..Sou de João Pessoa, artesã e adoro blog´s como o seu que nos ajudam a enfeitar e receclar mais..o mundo precisa disto...
Ahhh também reciclo garrafas..amooo...
Beijos

Joice

Anônimo disse...

Parabéns pelos trabalhos lindos de mais ADOREII..........

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥