EU QUE FIZ.....TELAS.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bem...estava na dúvida sobre esse post....não sei se deveria ou não postar alguns dos meus trabalhos aqui. Acho mais fácil postar e comentar sobre trabalhos dos outros...kkkk...talvez seja insegurança,mais tomei coragem e lá vai...São algumas de minhas pinturas(óleo sobre tela)....faz muito tempo que não pinto...acho que já até perdi a prática!!!Espero que gostem!!!
                                   
                                 
                                   Tam. 1.00m x 80cm


                                   Tam. 1.10m x 90cm


                                  Tam. 1.00 m x 80cm


                                  Tam. 1.10m x 90cm


                                          Tam. alt. 1.00m x larg. 80cm


                                           Tam. alt.1.00m x larg. 80cm


                                  Tam. alt. 80cm x larg. 1.00m


                                  Tam. 1.00m x 1.00 m (2 telas tam. alt. 1.00m x larg.50cm cada)

By Vânia Pinho

5 comentários:

Maria Cristina on 11 de julho de 2011 às 14:23 disse...

São lindos!!
Talentosa você hein?!
Parabéns!
uma dica: coloque as dimensões das telas, assim a gente tem uma idéia melhor.
beijão
maria

Maria Cristina on 15 de julho de 2011 às 07:08 disse...

Olá Vânia!
Passei pra dizer que tem uma brincadeira lá no meu blog pra vc!
bjs
Maria

Anônimo disse...

Oi Vânia, você é uma artista nata, as telas que pintou são lindas, aliás muito mais bonita do que muitas de pintores que se dizem profissionais, amei todas!!! vou participar da brincadeira, preciso atualizar minhas fotos, no fim do ano perdi meu arquivo com um virus que detonou tudo. Um grande beijo. Araci

Anônimo disse...

Vania,aquela cas só podia ser mesmo de uma artista..hahahaha
Amei seus quadros,verdadeira arte...e me diz que insegurança????queria eu saber desenhar uma árvore bem feitinha!!!rsrsrsrsrs

Atelier Mil e Uma Artes on 1 de maio de 2012 às 15:36 disse...

Nossa!!Acha que perdeu a prática?? Perdeu nada,menina,cada um mais lindo que o outro, ou seja adorei todos! Parabéns!
Ah.. Sou de Paracambi, pertinho da sua terrinha, aliás estou sempre lá em Valença,minha enteada mora lá, e adoro tb Conservatória, já administrei curso de artesanato nestes dois lugares...achei que seria legal vc saber!
Bjos,
Adalgisa.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥