COLCHAS E ALMOFADAS DE RETALHOS E CROCHÊ

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hoje resolvi postar uma coisa que adoro de paixão....Colchas de retalhos e crochê super coloridas. Essas colchas me lembram a "cada da vovó"...bem simples e rústica, porém super super aconchegante e charmosinha.Elas me lembram também as coisas simples da vida...humm que delícia!!! Ah...já ia me esquecendo de falar das fofuras das almofadas!!!!Lindas...coloridas...fofinhas e quanto mais almofadas melhor...dá vontade de se jogar!!!














Crédito: Rice-chicedeco, itpmarim e Pinkfriday

4 comentários:

Claudia Caprecci on 7 de julho de 2011 às 11:59 disse...

Lindas,lindas,lindas!
Todas.
Essas colchas são mesmo um charme!
Beijos e linda tarde Vânia!

Halorna on 7 de julho de 2011 às 14:24 disse...

Oi Vânia,
Lá do blog Perfeita Ordem vim parar aqui!!É porque eu amo artesanato e tÔ sempre fuçando por aí. Adorei o seu blog e já virei sua seguidora, li vários posts e tem muita coisa que eu gosto por aqui!!De cara já fiquei encantada com as imagens de crochê e patchwork!!Lindas.Voltarei!!Te convido a ir lá no meu cantinho, tá!!Beijocas

Elizangela on 8 de julho de 2011 às 13:07 disse...

Ultimamente estou apaixonada por cores..muitas cores!!Lindas inspirações!!!
beijinhos

Compartilhando Sentidos on 9 de julho de 2011 às 06:26 disse...

Oi Vânia. Estava no blog da Halorna, organização arte, e resolvi dar uma espiadinha aqui no seu cantinho. Gostei e fiquei por aqui(seguindo).
Amei essa colcha de retalhos. Tenho uma que fiz de retalhos de jeans. Ficou muito bonita. Ainda não coloquei no meu blog, mas pretendo fazer um post sobre ela.

Dá uma passada lá no meu canto e se gostares, fique também por lá. Será bem vinda.

Bjo e bom final de semana.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥