ALMOFADAS NA DECORAÇÃO

quinta-feira, 28 de julho de 2011

As Almofadas são o jeito mais fácil, prático e rápido de você decorar ou redecorar um ambiente e deixá-lo  de "cara nova". Faz tempo que as Amofadas deixaram de ser apenas uma utilidade doméstica e eram usadas apenas para apoiar as costas. Agora elas são itens quase que indispensáveis na decoração, pois são elas...as Almofadas que dão charme...glamour e requinte ao ambiente e os tornam mais aconchegantes.














Ah...uma dica importante...as cores das Almofadas,sempre deve se destacar da cor de fundo do local em que elas ficarão...e o tamanho e formato das Almofadas vai depender do ambiente que você quer criar.


Crédito: decoração e idéias e decorating_idea_for_hallways.

11 comentários:

Anônimo disse...

Coisa liiiinda Vania!
pena eu nao encontrar aquelas vassouras do outro post pro aqui :(
vou ficar sonhandooo! rs
bjinhus

Mulher Multifacetada in on 28 de julho de 2011 às 07:53 disse...

Realmente almofada é um recurso barato e q transforma o ambiente, to precisando renovar as minhas.
bjos
Maysa

Elizangela on 28 de julho de 2011 às 09:28 disse...

Sou fã número 1 de almofadas...as coloridas e românticas são as minhas preferidas!!
beijinhos

Maura Fischer on 28 de julho de 2011 às 11:24 disse...

Oi!!!
Obrigada por participar do sorteio lá do blog e divulgá-LO!!!!
Adorei seu blog e já estou t seguindo tb!!!
Boa sorte!!!
Maura

Ilaine on 29 de julho de 2011 às 08:55 disse...

Vânia, amiga!

Ai que tão lindas!!!
Eu adoro almofadas e penso que é uma forma prática e barata de mudar a decoração. Dessas que você mostrou aqui, eu não saberia quais escolher.

Beijo
Tenha um final de semana muito feliz

Claudia Caprecci on 29 de julho de 2011 às 14:48 disse...

Também vou me inspirar em algumas dessas aqui.
Beijos.

Halorna on 31 de julho de 2011 às 07:24 disse...

Vânia querida,
Adoro almofadas!! Essas daqui estão maravilhosas, de todos os tipos e estilos!!Com certeza elas dão uma bossa na decoração!!Também vou me inspirar por aqui...beijocas

Nathalie Fleuri on 31 de julho de 2011 às 15:18 disse...

OLÁ,,
Obrigada pela visitinha la no blog..

ai eu quero uma almofada de cada dessas ai.. lindas.. ja vou me inspirar

bjinhus

olhaquechic.blogspot.com

Anônimo disse...

PARABÉNS VC REALMENTE É DEMAIS.... TUDO LINDO!
PARECE UM CONTO DE FADAS.

Unknown on 17 de dezembro de 2011 às 09:44 disse...

Quanta coisa linda por aqui! Adorei as ideias quanto as almofadas! Bjs, beth

Priscila on 16 de janeiro de 2013 às 07:41 disse...

Vou apostar nelas na minha sala! ;)

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥